Segunda-feira, 7 de Maio de 2012

MTV: Lista de Tarefas de ‘Em Chamas’ para Francis Lawrence

Como hoje já noticiámos, a Ceifa para realizador de “Em Chamas” terminou, sendo escolhido Francis Lawrence para o lugar deixado em aberto por Gary Ross. E a MTV não perdeu tempo e elaborou uma lista de conselhos que Lawrence deve ter em conta, desde agradar aos fieis de Panem até ao casting dos novos personagens da sequela.



Seguir os Fãs
Digam o que quiserem de visão de Ross e da execução da primeira parte da trilogia de Suzanne Collins, mas o realizador conquistou fãs inconstantes antes de rolar um único frame, posicionando-se primeiro como acólito e como realizador em segundo. Lawrence já está a ter um início vencedor, postando uma mensagem para os fãs no Facebook. (que nós já postamos aqui)

Lawrence pode continuar a criar consenso ao dar aos fãs uma maior percepção sobre a sua visão. Que tal compartilhar um sneak peek do conceito da arte? Ou, enquanto as filmagens progridem, tirar uma página do livro de regras do realizador de “Amanhecer”, Bill Condon, e partilhar imagens do set mais cedo? Envolver os fãs durante a infância do filme irá mantê-los ansiosos e envolvidos.

Estudar Sequelas
Existem poucas mais temidas maldições do que a queda do segundo. Impulsionar para a frente uma narrativa estabelecida de forma envolvente e significativa pode por vezes ser complicado, mas é uma arte que realizadores como Christopher Nolan (“O Cavaleiro das Trevas”) dominaram. Ainda melhor, Lawrence seria sábio em olhar para franquias dirigidas por diversos realizadores (olá, “Harry Potter”) para elaborar a estratégia de uma transição suave.

Encontrar Finnick (e Johanna e … )
A primeira decisão de alto nível de Lawrence como realizador será provavelmente fazer o casting para os novos jogadores apresentados durante o Quarteirão. Os tributos Finnick Odair e Johanna Mason são de interesse especial para os fãs, com especulações de casting a surgir de rampante. (Não é surpresa, temos algumas sugestões para o bonitão e para a gostosa também). O calibre dos actores que Lawrence seleccionar dirá muito sobre o tipo de sequela que ele pretende realizar. Por outras palavras: Faz-lo bem, Francis!

CGI Mais Forte
Se houvesse uma reclamação principal entre os fãs em relação ao trabalho de Ross em “Os Jogos da Fome”, seria de que os efeitos da Rapariga em Chamas foram em grande parte medíocres. Lawrence tem a oportunidade de melhorar aqui, e com uma completamente nova, primorosamente concebida arena, o cineasta pode criar a sua própria visão dos Jogos que não está dependente da precedente criada por Ross.

Telefonar a Amigos Famosos
T. Bone Burnett é um dos melhores criadores de scores no negócio, e a sua sensibilidade ajudou a definir o tom extremo do drama distópico, então esperamos que ele volte a assinar para a sequela. Mas, como é frequentemente o caso, mudanças de realizadores podem levar a mudanças no staff, então se Burnett ficar de fora, Lawrence deve tirar vantagem dos seus companheiros com inclinação musical dos seus dias de realizador de videoclipes. Não estão nem um pouco curiosos como um score produzido por Lady Gaga para “Em Chamas” soaria?
 
Fonte
publicado por Joana às 10:10
link do post | comentar | favorito

Welcome!

Bem-vindo ao The Hunger Games Portugal, a tua fonte sobre a trilogia Hunger Games. Vamos trazer-te novidades diárias sobre os livros e o filme que está para vir. Obrigada pela visita e volta em breve! Queres contactar-nos? thehungergamesportugal@gmail.com

TRANSLATE THIS BLOG TO ANY LANGUAGE:

Equipa:

Administradoras: Cat. e Rita.
New-posters: Joana.

Estatísticas

Desde: 12/02/2012
Design: Diana.
Visitas:


Tributos Online:
online

Arquivos

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Conecção

Home

Fanfiction - Mundo Paralelo

Trilogia

Personagens

A Autora

Filmes

Posts Recentes

Video: John Hamm fala sob...

Um pin bastante conhecido...

Robert Pattinson brinca s...

Fotos de Tara Macken para...

Fotos: Josh Hutcherson em...

Fotos: Elizabeth Banks na...

As escolhas do E! Online ...

Foto: Liam Hemsworth no e...

Michael Arndt para Reescr...

Fotos: Elizabeth Banks no...

Foto pessoal de Liam

FOTOS:: Leven Rambin a s...

Liam Hemsworth Quebra o S...

Foto e bts video do photo...

Fotos & BTS Video: Novo p...

Liam Hemsworth com fãs

Novo video de ‘People Lik...

Video: Elizabeth Banks fa...

Tara Macken photoshoot by...

Video: Josh Hutcherson fa...

Elizabeth Banks com o ele...

Foto : Willow Shields no ...

Vanity Fair: Conheçam Fra...

Video : The Avengers fala...

MTV: Lista de Tarefas de ...

Jennifer Lawrence é nº 1 ...

Nova foto de Liam Hemswor...

Uma Mensagem Especial do ...

Trailer de ‘Expendables 2...

Video : Elizabeth Banks f...

Wes Bentley junta-se ao e...

Algumas da nossas meninas...

Novo still de Josh Hutche...

Irá Gary Ross realizar ‘H...

VIDEO: BTS do photoshoot ...

Liam Hemsworth na capa da...

Fotos : Liam Hemsworth as...

Jesse Williams (Anatomia ...

Vídeo: Stanley Tucci fala...

Video: GloZell’s com Isab...

Capas: Elizabeth Banks na...

Fotos: Elizabeth Banks no...

WSJ: Updates sobre o real...

Fotos: Liam Hemsworth a f...

“Os Jogos da Fome” faz $6...

Scans de Jennifer Lawrenc...

Video: Trailer de ‘Treasu...

Video : Behind the scenes...

Irá ‘Os Jogos da Fome’ Do...

Liam e Chris Hemsworth pa...

Pesquisar no BOK:

 

Afiliados

Image Hosted by ImageShack.us

participar

participe neste blog

Quote

" I am not pretty. I am not beautiful. I am as radiant as the sun"
Katniss Everdeen - The Hunger Games.

Disclaimer

Este site não está ligado a Suzanne Collins nem aos seus amigos e familiares, muito menos à Lionsgate ou à sua distribuidora em Portugal Pris AudioVisuais. É apenas um fansite sem qualquer fim lucrativo. Todo o conteúdo que aqui se encontra deve ser apenas para uso próprio. Créditos necessários se usares informação ou qualquer conteúdo do site, se não o fizeres infringes os termos de copyright © 2012.